(19) 3114 8497 ou (19) 3836 3318 - WhatsApp (19) 99605-7776

Holding Patrimonial

Holding Patrimonial

Por maior que seja o planejamento envolvido na abertura de uma empresa, há sempre riscos envolvidos. Apesar de muitas vezes ser um aspecto ignorado, o patrimônio pessoal pode ser atingido por problemas de capital insuficiente para a quitação de dívidas. Em situações como estas, os credores podem pedir a “Desconsideração de Personalidade Jurídica”(geralmente em conflitos trabalhistas e tributários), obrigando os devedores a utilizar seus bens pessoais para quitar uma dívida em seu valor integral.

O objetivo do Holding Patrimonial é impedir que seus bens sejam utilizados para o pagamento de dívidas jurídicas, permitindo também que eles sejam administrados por sua família.

Cabe ressaltar que esta barreira pode apenas ser criada antes da existência de qualquer saldo negativo, o que legitima a tomada desta medida protetiva. Caso este holding seja constituída após a existência de um saldo negativo, é considerada crime de fraude.

A GSI possui uma equipe altamente qualificada para lhe prestar toda a assistência necessária para que você possa proteger seu patrimônio dentro do permitido pela lei, garantindo a você segurança adicional na condução de seus negócios.

eBook completo sobre Holding

Solicite uma proposta

6 + 14 =